DANCE COM OS MELHORES

SASHAS real_final-01_colorida.png
Siga nas redes sociais

SASHAS

 

O Grupo de Dança Sashas nasceu em 2014 em Curitiba, no Paraná, com quatro integrantes. A fórmula criada teve grande repercussão dentro e fora do Brasil. Hoje, são mais de 50 bailarinos de todo o país que entregam energia, técnica e presença de palco para todas as produções que participam. E o resultado não poderia ser outro: um potencial performático que cabe nos palcos, nas baladas, nos clubes, em festas.

 

Atualmente o grupo se divide em três categorias: Danças Urbanas, Jazz e Contemporâneo, e coleciona participações em festivais de dança. No elenco há espaço para todo estilo de bailarino.

JO CARDOSO

Diretor e Coreógrafo das Sashas de Curitiba/PR, bailarino a 18 anos, amante do Jazz Dance, Dança Contemporânea e Danças Urbanas.


Como professor ministrou aulas nas melhores escolas de dança do Brasil inteiro como Street Extreme, Raça Centro de Dança, Eliane Fetzer Centro de Dança, Westside Full, Casa da Dança entre outros; e nos maiores eventos como RIO H2K, MDA Summer Class, Colônia de Férias, Intensivo de Férias Casa da Dança, entre outros.


Como coreógrafo teve grande renome com 1º Lugar no FIH2 com o Grupo de Dança Andreia Mendes na categoria Junior, 2º Lugar no Festival de Dança de Joinville com Street Company Tatiana Souza na categoria Junior, 10° Lugar no maior evento de Danças Urbanas do mundo que acontece em Phoenix/EUA com Andreia Mendes Family no Hip Hop Internacional além de 7 espetáculos e coreografias renomadas com Sashas.


Como bailarino faz parte das cias Pyramid de Curitiba e Project Humans de São Paulo dançando nos maiores eventos de dança do mundo como Hip Hop Internacional Las Vegas, Body Rock San Diego, FIH2 Curitiba, RIO H2K Rio de Janeiro, H2District Jundiaí entre outros, também dançou o espetáculo Parris Project, da renomada Parris Goebel, coreógrafa do Justin Bieber, Jenifer Lopez, Beyonce, Nicki Minaj... em Las Vegas.

Jô.jpg
Siga nas redes sociais